Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ode ao Amor

Sei que na queda me venha a faltar
As inúmeras palavras que não balbuciei
Mas no caminho deste abismo a gritar
Somente pra você, minhas tristes lágrimas guardei!

Sei que não me ouves! O barulho do tempo apagou
A linda voz que dizia “Te amo” – e só assim poderia
Conduzir-me a alegria pra dentro do coração
Mas  a distância, que me fez o não – Sua luz afastou
E se no canto dos pássaros só cabe a melancolia
Vou interpretar a tristeza – Tão distante – como alegria
Pra que não morra agora – E não saia vazia – desta canção
E da estrada – dos caminhos – Onde Tudo mudou
É no seu corpo que me alimento e da noite, pra te iluminar, o clarão traria
Faria-te afagos – Tua glória cantaria – Só pra você – O meu mundo daria!

Nenhum comentário: