Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de outubro de 2011

O começo se fez de olhar nos olhos

O começo se fez de olhar nos olhos
O encantamento nasceu no desenrolar das palavras
Você me viu por inteiro, eu vi sua alma desnuda

E o tempo passava  e você ainda mais demonstrava
Interesse no meu ser, meu espírito te ofereci, você o encarnava
E a cada toque das tuas mãos, irradiava luz e eu gostava
E o esplendor de dois corpos juntos começava

Seguimos, embora a distância fosse um hiato
Você me encontrava, tua palavra acariciava
E este amor, sincero e lindo é fato
E no desenrolar dos dias muito me amava

E se o sol nascesse deixando a noite pra trás
Íamos dormir sonhando algo a mais
E quando acordados, o sonho se refazia
E no oceano das nossas vidas, sempre haveria um cais.

Nenhum comentário: