Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Felicidade em mim

Ainda acredito que a felicidade exista. Pode ser que esteja triste, pode ser que escondida, mas está lá...quem sabe adormecida, quem sabe prestes a acordar. Mas é certo que está e dela vou me iluminar...Que a luz em mim seja a diferença pro mundo, pra todos e clareie a tristeza que agora se foi, não voltará.Aqui, minhas lágrimas como testemunha...Sou humano, às vezes fraco, às vezes forte...Sou o misto do que fazer e o não fazer pra viver em paz... Aprenderei este caminho mesmo que pelas pedras...Estas posso chutar ou me desviar.Sei que deste caminho não me perderei, e serei feliz custe o que custar...Estou emotivo, motivado a me levantar, erguer a cabeça...continuar seguindo....Posso cair, cambalear...mas vou resignado.Nada, nada poderá me desviar desta determinação. Meu coração, bate forte e me dá o compasso, pra onde olhar...E me faz enxergar somente a luz que procuro pra minha alma, toda a calma que o ser digno de Felicidade poderá suportar.Me tornei um fruto que pessoas espremem, ora querer sorver todo meu doce, outros a tirar o mais ácido de minha alma...Digo que de qualquer forma que meu suco tirarem, sempre sobrará meu sólido gosto de sobreviver, por mais que tentem me destruir, em mim restarão as sementes, que mesmo jogadas fora, em algum recanto delas nascerão outros frutos.E serei eterno enquanto forte se encontrar meu interior, a carcaça poderá se deteriorar, mudar de cor, ressecar, mas a minha essência, esta ninguém apaga...Ninguém poderá me deter. E digo com propriedade, pois sou a determinação da contrariedade, sou o acaso das adversidades, nada se fundamenta enquanto tiver vontade e a ânsia de ser o que sou e prezar pelo que poderei proporcionar aos que me cercam, reservando aos que amo toda a delícia e aos que me têm como desafeto, brilhar a olhos vistos ofuscando a ira a mim reservada.Sim, esta luta é minha, a batalha não perderei.Pode ser que me canse, pode ser que chore...Mas nunca deixarei de lutar.É pertinente para este momento que vivo. Já procurei cabisbaixo me esconder nas trevas, mas meus olhos vivos se acostumaram com a claridade da alegria e de cabeça erguida vejo melhor o horizonte e o sol que nasce e morre nele, sabendo que sempre voltará a nascer e a me iluminar, mesmo que muitos não o queiram.

Nenhum comentário: