Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tua imagem

Assim, é o que me parece.
E assim gosto.
E me mostro.
E te ofereço.
O meu apreço
Por ti,
E só assim,
A olhar tua imagem
Peço passagem
Pro coração
Pra ofertar
Meu endereço
Da alegria, do amor e fantasia.
Pois só você, com sua imagem
Que me mostra a transformar a alegria
O quanto estou vivo nesta viagem
E da sua imagem a nostalgia
De fazer eterna minha paragem!

Quando pro seu retrato olho,
Palavras dele saem em minha direção.
 E neste ato, que me parece, ficas a olhar pra mim!
E nele sinto o seu sorriso no altar de marfim
Assim que me parece.
*E assim gosto.
*E me mostro.
*e te ofereço.
*O meu apreço
*Por ti,
E só assim,
A olhar tua imagem
Peço passagem
Pro coração
Pra ofertar
Meu endereço
*Da alegria, do amor e fantasia.
Pois só você, com sua imagem
*que me mostra a transformar a alegria
O quanto estou vivo nesta viagem
E da sua imagem a nostalgia
De fazer eterna minha paragem!

Nenhum comentário: