Total de visualizações de página

domingo, 27 de novembro de 2011

Isto é amar

Isto é amar. É traduzir o outro com nossas palavras e nos enxergar com os olhos de quem vê de fora. É procurar interagir com a alma alheia, sentir os anseios e as dores emprestadas do peito de outrem. É saber estar só e muitas vezes acompanhado do delírio de querer ser e não poder ter o que se quer.
É tão bom poder ler e sentir o que se quer dizer, quando de um poema, que por vezes nos fala de amor, outras de dor e no fundo do cenário a solidão... Que se traduz em lágrimas e sorrisos
Acho que isso acontece porque todos somos capazes de sentir... Somos humanos, porém, nem todos conseguem se expressar... Mas todos são capazes de sentir. Muitos não dão conta disso.
Pois é. Temos nossas limitações. Eu, agora, reconheço que estou me virando pra me expressar com a fala... As palavras, já as tenho íntimas.
Mas a fala tenho recente sua exortação. Aos poucos vou me desprendendo e assim saindo com ela das minhas entranhas. Em muitos provoco estranheza e em outros, admiração.
Esse sou eu: homem, poeta, amante.... amor.........sonhador!!!!!!!!

Nenhum comentário: