Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Flor do meu jardim

Olho pro jardim e procuro a flor
Neste canteiro secreto eu vim
O que procuro é a distância da dor, encontrar meu amor"
Mas da terra só a saudade brota, e ela não aparece pra mim!

Semeio ao vento toda sorte de um coração que busca
O calor dos abraços que um dia me doou
Mas neste chão encontra-se árido e sua ausência ofusca
Minha visão de encontrar alegria, mas é pássaro que voou!

Vou trabalhar suas raízes, sedimentá-las, para que não saias
Deste jardim, será todo meu e ficará florido
E de toda chuva, sol que brilha e que te alimenta, não deixar que caias
E toda cor que se apresentar, todo amor lhe será sortido

E na colheita que fizer
Seu amor não fará desfeita
Farei-te bela e minha mulher
E a sorte de minha vida, assim será refeita!

Um comentário:

Tânia disse...

Lindo demais...