Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Buscar-te

Como encontrar a forma exata de te agradar?
Como não me perder nos assuntos que não te interessam?
Dê-me, por favor, um sinal... que eu possa te contagiar
Que eu possa te mostrar que sem você não resistirei!

Venha ao meu encontro, eu te busco sempre!
Quede em meus braços, nunca mais terás medo.
Quede sua fragilidade e essência na minha vida
Pois sei que encontrarás abrigo, ninguém te fará se perder

Oh meu amor, ouça o que meus sentimentos estão a dizer
Quero toda sua astúcia, quero impregnar-me em sua beleza, sua leveza.
Vou gritar alto, meu coração está a bater forte, sem norte
Ouça esta súplica, este pobre ser que anuncia, Me ame!

Daqui não sairei, as palavras estarão encravadas na língua!
Da boca o ardor cessará quando me aceitares de volta! E doarei minha dor
Faça-me feliz, pois que sempre manterei este meu amor
Se não vieres, perecerei, morrerei a míngua.

Vou seguir, mas deixarei pegadas pra que possa me alcançar
Se pedires, voltarei, sequer olharei à frente pois que sou somente seu
Se lançares teu olhar, meu corpo clamará sempre te amar
Serei eternamente feliz, pois que assim a dor morreu.

Estarei completo, você em mim eu em teu ser
Poderei dizer a todos que assim morreria
Feliz, olhos fechados, na escuridão sempre te ver
Pois com você tudo termina, a solidão acabaria.

Nenhum comentário: