Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Meu amor

Queria ter calado a voz ao proferir que "Não te amava"
Meus olhos entregavam a mentira que contava naquele instante, mas você não soube interpretá-los.
Queria cessar a dor. Que meu piscar, fosse eterno e me proporcionasse a alegria de não te ver partir.Agora, aqui calado, pensando em que havia errado, quanto tempo perdi em não te mostrar a grande paixão que tenho e esta mesma que me fez ficar assim: desolado, só e sem o chão pra pisar.Vou ensaiar uma nova vida, farei com que você, em meus pensamentos sempre esteja ao meu lado. Que meu coração ainda bate, e dos meus braços nunca um dia teria saído. Melhor adormecer, sonhar o impossível. Que este sonho nunca acabe, pois que respirar não irei sem sua presença aqui.

Nenhum comentário: