Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A cada manhã

Vou buscar no seu sorriso a alegria de criança que perdi
Encontrarei a fala, que esperava um dia me fizesse feliz
Buscar a cor, a flor dos dias encantados que vivi
E que tudo que pra trás ficou, de uma vez só o caminho refiz.

Cantar aquela canção que te embalava, encantava
Aquele sonoro bom dia que me acariciava a manhã
Vou buscar, reinventar meu dia, todos aqueles que me amava
Hei de encontrar, me fazer renascer e minha alegria fazer sã

Nunca lembrar que partiu, que estás comigo e eu vivo
Nem a noite, açoite na minha alma, me fará sofrer
És o ar que respiro, que nunca me falte pois assim privo
A vívida alegria de ter nos meus braços, pois que sem você, eu sozinho a morrer.

Que meu discurso não cesse, que floresça
Que das flores o perfume, lembrança de ti
E a cada manhã, com você cresça
Nunca a hora de te deixar tudo o que vivi.

Nenhum comentário: