Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Não me deixes só

Vou voar, quero voar, sinto o vento soprando  meus cabelos
Estou ouvindo uma linda música, vou entender sua mensagem
É o piano que ouço, que linda canção! Meus olhos se fecham
Viajo, planejo montanhas a escalar, planejo muitos beijos a te dar
Insisto no caminho, meus pés não tocam o chão, ainda voo
Meus pensamentos não são meus, são teus! Guarde-os em sua ternura.
Ficarei em você até que partas, não diga adeus, diga que me amas,que serei teu
Serei teu, seu Romeu, sua alegria sua beleza.....sua tristeza...
Venha! Me entorpeça, fustigue minha alma, sorva toda minha luz.
Eu te dou a mim, que deres a ti tudo que ofereço, não tenho preço, nem valia
Vêm! me acaricia, dos teus beijos farei meu amanhecer, que o sol dê a sua cor
Que me valida, sou sua vida, és minha vida.... Segue comigo Não me deixes só
Tenha dó! Não sei viver sem ti... Ai de mim! Ai de mim!

Nenhum comentário: