Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seguir o caminho

Em meu caminho, quero pisar firme em cada pedra, Olhar os passos, para que não me perca. Fitar ao longe o horizonte, a luz que tanto busco pra minha alma. Quero observar tudo o que me cerca, tudo que deixo pra trás. Terei a consciência de que agirei corretamente com os meus, para que se necessário a volta, as portas estejam abertas. Vou sem me despedir, pois que despedidas me consomem. Necessito de energia para esta caminhada, pois não sei por que caminhos seguirei, mas beberei da fonte do desconhecido, e quanto mais adquirir a sapiência das coisas do mundo, melhor será meu aprendizado. E com certeza em mim não ficará guardado, passarei a frente tudo o que de bom, livre e certo aprender. Seguirei assim, destemido e fortificado. Que meu caminho seja glorioso, que colha os frutos que me apresentarem, que saiba compreender as fadigas, vicissitudes desta vida. Que eu siga sempre e adiante.

Nenhum comentário: