Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conectado

Certo dia me vi na obscuridade da vida sem internet. Me senti como Fedro sem poder alcançar seu amor e todo o rancor deste momento me consumiu.Lastimei, mas incólume, me converti ao ostracismo do mundo sem email, os denominados sites de relacionamentos, das notícias nem sempre boas e das péssimas quase todas entoadas aos borbotões. Salvaguardei-me nos livros. Estes sim, os libertei de toda a poeira desta galáxia  e mesmo combalido, exaurido das minhas noites  me debrucei e de sua fonte me alimentei até este momento.Da solidão deixo guardada as devidas proporções da dor e sigo, agora conectado, dedilhando afoitamente o teclado e para o monitor inicio meu espiar da vida e tudo que nela é pertinente.

Nenhum comentário: