Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oração


Daí-me Senhor, o rumo certo pro meu caminho
Que suas pedras sejam fáceis de transpor
Que meu horizonte seja visível, plausível
Que meu trôpego caminhar se faça lento
E que a minha certeza em vencer seja rápida
Que eu possa discernir quando disser:  sim ou não.
Que meus atos sejam para extinguir todos os malefícios
Que junto a mim esteja Sempre e sempre a me guardar.
Que eu possa dar mais do que receber
Que minha generosidade seja latente
Que intrigas não batam à minha porta
Que toda esperança não esteja de toda morta
Que eu cubra a dor, descubra a doçura das palavras.
Que não me calem no momento de proferir as palavras.
Que eu possa ser ouvido sem que precise gritar
Que minha oração se propague e chegue aos mais pequeninos, os necessitados de ajuda.
Amém!



Nenhum comentário: