Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

A Felicidade

A Felicidade está comigo, não a deixo mais
Se existe o atraso dos nossos passos, puxo junto a mim
E dela não me desgrudo, e vou fundo até que não me reconheça

Se por vezes não a sinto, talvez eu seja ela própria
Ela, assim me sente tão sua, que juntos não somos dois
O caminhar na rua, às vezes na lua eu lhe pergunto
Quando me veio, sem receio de partir, que no porvir nem sente que dói

Não serei cruel nem egocêntrico, vou difundi-la
Que se desapegue, de momento, para que possa vê-la
Ao vento, nas pessoas e por dentro
Transformar a tristeza, o momento em delicadeza

Irradiar seu talento na imensidão da terra
Para que todos se esqueçam das brigas, das guerras
E que o abraçar, o amor seja o Lema, findar a morte das almas
Para que todos os homens tenham um só ato, o ofertar das palmas

Nenhum comentário: