Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Nunca um adeus

Cada dia que passa, penso nos dias que fiquei longe de ti.
Refletir meu engano. Que magoei, menti
Como voltar o tempo, trazer alento!

Passarão os anos, meu tempo acabou.
Não te ver será meu tormento
Pedaços deste coração, migalhas dele sobrou
Mas na lembrança, sentir de novo o momento

Que teus braços me enlaçavam, sua boca beijava
A alegria estava em mim, como luz clareando a escuridão
Só você sabia, quanto me valia seu amor, quanto Te amava

Mas não estás aqui pra ver o meu olhar
Que no infinito busco toda sorte que eu tinha
Que meus lábios, minhas mãos a clamar
Que és a mais bela -  só que não és minha!

Fechar os olhos, sentir o calor
Poder beijar, sentir perfume da flor
Pois que não estás, mas é meu amor!

Nenhum comentário: