Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Seu retorno


A saudade dos teus beijos me alucina
Lembrança dos caminhos que percorremos juntos
Que desse amor a alegria e o prazer predomina
Mas a vida muda, você foi embora, transformou-se em vultos

E eu a rezar, todo dia choro como uma vela
Pra que voltes pros meus braços e nunca saia
Pois neste quarto, peço pela luz que fugiu da janela
E que estando junto a mim, minha alegria nunca caia.

Deitar-me a aguardar seu retorno
Dizendo-me bom dia, a manhã chegou
E que eu saia vitorioso do meu amor sem fim
Que todas as sutilezas do mundo cresçam em mim.

Pra mim, a certeza de não voltar
Meu ser estará sozinho, inebriado
Pois não tem fim a dor no meu peito a brotar
E me sentir triste, todo sonho inacabado.

E se voltares, os pássaros vou convidar a cantar
Pra anunciar sua chegada, fim dos meus apelos
E o contentamento a todos sair a gritar
E arfando meu coração e a alma, não poderei contê-los.

Nenhum comentário: