Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Procurar


Quero encontrar um amor que me doa
Um amor assim que me faça  feliz, que me diz
Que sou único, que compartilharás para sempre
E que seria infinitamente sólida, a muralha da paixão

E nada o abalaria, nem angústias lhe caberiam
A exaltação da beleza, nos seus olhos permaneceria
E que do sonho não acordaria sequer pra respirar

Mas a realidade é crua, não encontro
Por mais que procure, ele não vem
Que grites para alcançá-lo, não estarás a ouvir

Vou fitar ao longe a possibilidade
De te encarar vindo ao meu encontro
Se chegares permanecerá nos meus braços
Dos meus beijos te darei o alimento
Do seu sorriso meu contentamento
E todo frescor da minha paixão exortará
O momento triste que estavas a viver 

Nenhum comentário: