Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Quero um amor


Quero um amor assim sem rumo
Pra não viver assim sozinho
Um amor que me projete me coloque no prumo
Quero um amor, doce uva, assim um vinho

Quero um amor, pra abrir o caminho
Que me faça brilhar, vaga-lume na noite
 Que me adormeça, faça meu ninho
Feito escravo feliz, fugindo do açoite.

Vou procurá-lo, determinado a encontrá-lo vou
Seus caminhos, seguir até que finde
Pois que amar me faz o que sou
Que Toca seu coração, que me entregas de brinde.

Que este amor venha pra ficar
Que do meu peito faça morada
Dele faça a música, alegria a cantar
Que te faça ruborizar, menina levada.

Convidarei a ficar. Do meu coração não sair
Pois a alegria se faz com ele aqui
Não tenha vontade de voar, nem partir
Pois dele me alimento, me faz lembrar que vivi.


Nenhum comentário: